As novidades do FX no TCA: data de retorno de Atlanta e Gillian Anderson fora da segunda temporada de American Gods!

Hoje durante a coletiva de imprensa da FX no Television Critics Association o Presidente do canal John Landgraf anunciou novidades do canal para esse ano: datas de retorno de Atlanta, Fargo e que Gillian Anderson não estará na segunda temporada de American Gods!

A segunda temporada da premiada comédia com Donald Glover retorna em Março e a temporada final de The Americans também. No mesmo mês o FX também estreia Trust, com os atores Brendan Fraser, Donald Sutherland e Hilary Swank no elenco.

A série Fargo, deve voltar para a grade do canal em 2019 e que o criador da produação Noah Hawley já trabalhando em uma idéia para os novos epsódios. O produtor está envolvido com um novo filme sobre o Doutor Destino e também cuida da série Legion que também retorno em 2018 no canal.

Segundo publicação do LA Times, a atriz Gillian Anderson não deve retornar para o seriado American Gods juntamente com os produtores Bryan Fuller e Michael Green. Singer também não retorna para a produção de Legion devido a acusações de má conduta.

Confira as datas liberadas até agora pelo canal americano:

The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story – 18 de janeiro

Baskets – 23 de janeiro

Atlanta – 1 de março

Trust – 25 de março

The Americans – 28 de março

As emissoras NBC, CW e ABC também terão painéis marcados para a TCA!

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales