As Boas Maneiras, nacional com Isabél Zuaa e Marjorie Estiano, chega aos cinemas em Junho!

Depois de passar por diversos festivais de cinema no mundo todo, desde Locarno até o Festival Internacional do Rio, As Boas Maneiras estreia no país em Junho. Com direção e roteiro de Juliana Rojas e Marco Dutra o longa tem no elenco Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Cida Moreirae o ator infantil Miguel Lobo.

O filme é uma fábula de horror e fantasia que parte do envolvimento de duas mulheres de mundos opostos. Na trama conhecemos Clara (Isabél Zuaa) uma enfermeira da periferia de São Paulo contratada para ser a babá do filho que Ana (Marjorie Estiano) está esperando.

Uma noite de lua cheia provoca uma inesperada mudança de planos e Clara assume a maternidade de uma criança diferente das outras.

Confira o trailer:

No Festival do Rio de 2017, As Boas Maneiras, consagrado com cinco prêmios: Melhor Longa-metragem de Ficção, Melhor Atriz Coadjuvante para Marjorie Estiano, Melhor Fotografia para Rui Poças, Prêmio Felix para Melhor Longa de Ficção LGBT e Prêmio Fipresci (Federação Internacional dos Críticos de Cinema) para Melhor Filme.

As Boas Maneiras estreia nos cinemas dia 07 de junho

Foto: Imovision

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales