As animações Madagascar e Trolls viram séries no Hulu por conta de acordo com a DreamWorks!

Durante o painel do Hulu no TCA 2020, o serviço de streaming anunciou três novas séries em parceira com a Dreamworks!

Duas delas serão baseadas nas animações de sucesso, Madagascar e Trolls.

Segundo o TheWrap, a ideia é ampliar a oferta de produções infantis no catálogo.

Com o título de Madagascar: A Little Wild, o projeto deve acompanhar os animais vistos na animação lançada em 2005 e que teve mais outros duas sequências.

Na trama, o leão Alex (voz original de Ben Stiller), a zebra Marty (voz de Chris Rock no original), Melman, a Girafa (David Schwimmer) e Glória, a hipopótamo (Jada Pinkett Smith) vão roubas as cenas novamente em Madagascar: A Little Wild que tem produção executiva de Johanna Stein, da franquia Kung Fu Panda.

Assim, o seriado irá acompanhar as aventuras do grupo como filhotes quanto vivem no zoológico de Nova York. Não ficou claro se os atores que dão as vozes aos personagens no cinema irão participar da série no serviço de streaming.

TrollsTopia irá acompanhar os personagens da franquia Trolls e a boneca Poppy e terá ligações com o filme animado Trolls World Tour.

A terceira série em desenvolvimento anunciada hoje (17) pelo Hulu é The Might Ones.

Na trama, vamos conhecer o mundo secreto que existe em todo jardim que é a moradia de pequenas criaturas. Assim, a série irá acompanhar um grupo de criaturas, um galho, uma rocha, uma folha, e um morango. Eles são melhores amigos e vivem em um jardim de um grupo de humanos que eles consideram como Deuses. Mesmo pequenos eles são determinados a viverem e sonharem grandes e se divertir ao máximo nesse mundo selvagem.

Sem previsão de estreia lá nos EUA.

O Hulu não está disponível no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales