Artistas se reúnem para lançar o primeiro álbum de figurinhas do Artists’ Alley da CCXP19

Uma iniciativa muito bacana tomará conta da CCXP19, o álbum de figurinhas com os artistas participantes do Artists’ Alley do evento. Só que melhor do que isso, este será o primeiro álbum de figurinhas de um artists’ alley do mundo!

Com um total de 132 figurinhas, o álbum custará R$ 20,00 e poderá ser adquirido na mesa de um dos artistas participantes do evento. Após isso a pessoa terá que percorrer todas as mesas para conseguir coletar as figurinhas.

O mais legal da iniciativa de Ana Gisele França é ajudar a divulgar a arte, obra e produtos de cada um dos artistas.

Para mais informações sobre o álbum acesse https://www.instagram.com/albumaaccxp/, e lá você pode conferir as figurinhas.

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.