Arthur Curry aparece ameaçador em imagem do filme solo do Aquaman!

Depois de fazer sua estreia nos cinemas em Liga da Justiça, o Aquaman ganha nova imagem do seu filme solo.

O longa estreia em Dezembro de 2018, daqui um ano, mas a Warner Bros liberou a foto para a revista EW que faz sua edição especial dos filmes para o próximo ano. O diretor James Wan falou com a publicação e garantiu que o tom do filme solo é diferente do que vimos na Liga da Justiça.

“Vai ser um filme com um visual diferente e vai passar um sentimento diferente também, tanto na parte do tom, quanto na história contada. Vai ser um filme com mais de ação e aventura.” afirma o diretor. Jason Momoa comentou um pouco também do que esperar do longa. “Liga da Justiça foi somente um final de semana na vida de Arthur Curry” afirma ele.

“[O filme solo] vai ser completamente diferente. Em Aquaman vamos conhecer seus pais e o que aconteceu com ele. A história de um jovem que foi criado sem saber de nada e quando descobre seus poderes ele precisa lutar para controlá-los e tentar se encaixar no mundo com medo de não ser aceito em nenhum dos dois lugares.” comenta o ator.

“É a trajetória de acompanharmos esse homem que está relutante em ser Rei e o que fazer com esses poder. Eu acho que James Wan mandou muito bem.” finaliza Momoa.

Confira a foto:

Foto: Jasin Boland/Warner Bros.

No filme solo de Aquaman teremos Amber Heard como a Rainha Mera que já apareceu rapidamente em Liga da JustiçaWillem Dafoe como Conselheiro Nuidis Vulko. Temos também no elenco o ator Yahya Abdul-Mateen II, como um dos vilões do filme, o Arraia Negra, Patrick Wilson, será o Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha-Mãe de Atlândida e Ludi Lin como um membro do exército real.

Aquaman tem previsão de estreia para 21 dezembro de 2018.