Arrow e The Flash retornam com novas temporadas em Outubro pela Warner Channel!

A Warner Channel confirmou os retornos das séries Arrow e The Flash na grade do canal! As novas temporadas chegam a partir do dia 26 de outubro, a emissora estreia a quarta temporada velocista Barry Allen e o sexto do Arqueiro Verde.

Arrow estreia seus novos episódios às 21h e depois dos eventos da última temporada devemos ter um novo ano na série bem diferente daquilo que estávamos acompanhando.

A emissora americana The CW já tinha revelado a sinopse do episódio de retorno chamado ‘Fallout’ onde com o futuro da equipe deixado na balança, Arrow deu uma nova definição à frase ‘explodindo cabeças’. O emocionante confronto entre Oliver Queen (Arqueiro Verde) e Adrian Chase foi a conclusão perfeita para a 5ª temporada. Agora o foco muda para descobrirmos o destino de cada membro do Team Arrow.

Já em The Flash, ao retornar para seus episódios em Outubro, devemos acompanhar Barry Allen que no final da última temporada se sacrificou e foi parar dentro da Força de Aceleração. No vídeo vemos o personagem se reunindo com sua amada, Iris mas talvez ele não seja a mesma pessoa que foi.

A emissora já tinha liberado a sinopse do 4×01 anteriormente. “Correndo contra o tempo para derrotar uma versão maligna de si próprio é algo que ninguém nunca deveria ter de fazer, mas é exatamente o que Barry Allen (The Flash) enfrentou enquanto buscava salvar a vida de sua noiva, Iris Wes, contra o deus da velocidade, Savitar.

No entanto, a vitória de Barry foi curta, pois o desequilíbrio causado na Força da Aceleração começou a causar estragos por Central City, forçando Barry a se sacrificar pelo bem maior. Com o “homem vivo mais veloz” preso dentro de uma extra-dimensão de energia, com perigos desconhecidos à espreita, caberá ao Time Flash libertar Barry de seu inferno pessoal“.

Para o novo ano também devemos ter um novo crossover das séries entre as séries, Arrow, Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow.

Você pode acompanhar nossos textos da última temporada de Arrow e The Flash aqui e a primeira  retorna pela The CW em 10 de outubro e a segundo no dia 12. No Brasil, vai ao ar pelo canal Warner Channel que estreia os novos anos no mesmo dia 26 de outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales