Reviews Séries & TV 

Arrow | 8×09 – Green Arrow & the Canaries

Para o início de Arrow & the Canaries a série foi até que tranquilo, mostrando a chegada de Laurel ao ano de 2040 e encontrando tudo diferente do que vimos em Arrow até aqui… Ao menos enquanto eles não liberam suas memórias.

Laurel chegou convocando Dinah, que agora canta em um barzinho e descobrimos que após os eventos da Crise nas Infinitas Terras ela desapareceu e apareceu do nada no ano de 2040, mas que há um furo aí, pois a personagem aparece ao lado de Rene e Diggle no episódio de Legends of Tomorrow.

Juntas elas tem suas memórias e precisam ir atrás de Mia para corrigirem um problema que pode atrapalhar tudo o que Oliver queria ao se sacrificar, pois com a possível morte de uma jovem socialite, o ano de 2041 temos Star City em um caos.

O episódio então foi para cima de Mia e o futuro em que via, onde está para se casar com JJ, Zoe está viva, William está feliz e Connor aparece pouco. Com sua memória ela se questiona de tudo e no mínimo está disposta a tentar ser a Arqueira Verde depois do pai, um honra que ele lhe deu, junto de um uniforme.

A intriga que fica é o futuro, onde temos alguém que quer liberar a memória das pessoas da Crise, fazendo JJ se lembrar de que é um Exterminador. A pessoa usa o mesmo anel que Laurel conseguiu com Cisco, que usa tecnologia de J’onn.

Outro ponto que fica furado é o fato de Diggle e Lyla terem sua filha Sara de volta, o que não faz muito sentido ainda termos JJ no ano de 2040.

Arrow agora parte para uma despedida com seu 10º e último episódio da temporada e o último da série…

Postagens relacionadas