Arrow | 7×11 – Past Sins

Focado nos vilões do passado como Cupido, China White, Ricardo Diaz e Kane Wolfman, Arrow reativou um projeto chamado Iniciativa Fantasma, que é praticamente uma melhoria do Esquadrão Suicida, depois de terem tido problemas com uma morte na equipe. Além disso, eles não devem poder mais usar o nome na série…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei de ver Curtis puto com Diggle por trazer Diaz até aquele ponto, podendo dar uma liberdade a ele. Quando Diaz escapa e mata Curtis, fiquei realmente besta, mas logo Curtis ri na cara dele e vemos que ele foi enganado pelo nerd em uma simulação de realidade virtual e entregou a eles tudo o que precisavam.

Outro ponto foi ver a chegada de Hackett, que serviu para ele falar que o pai matou o segurança, pai do rapaz, no barco e assim ter a confiança de Emiko para si. Hackett tenta matá-lo por saber que algo estava errado na viagem e ele cresceu sem pai, enquanto Oliver voltou de boa. Além disso, Emiko não confia nos Queen, e só depois entende que Oliver não é como seu pai, que a abandonou.

Outra que teve o passado revirado foi Laurel, que viu Brett atrás dela e achou que fosse o homem da Terra-2 que ela matou, por ele ter matado seu pai, que sobreviveu e escapou para a Terra-1 atrás dela, mas era só um stalker mesmo. O melhor foi ver Felicity, e até Dinah, vendo que a Sereia Negra está realmente diferente.

Arrow, renovada para uma 8ª temporada, está mais intensa e promete muitos problemas para os personagens e isso é ótimo. É bom ver que ainda há trama para ser tratada lá do início da temporada, e eles estão buscando coisas novas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.