Arrow | 7×10 – My Name is Emiko Queen

Com um episódio evocando os iniciais da série, Arrow apresentou Emiko e ainda criou mistério sobre sua motivação, além de colocar Oliver em uma situação complicada… O melhor é a relação dela com Rene.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Emiko conseguiu chamar a atenção de Rene e os dois começaram uma parceria, mesmo que ela não queira. Durante o episódio a vemos riscar nomes de sua lista, no melhor estilo Oliver, e no último nome ela descobre que há muito mais por trás da morte de sua mãe.

Outro ponto é que ligamos essa relação dos dois para o desenvolvimento do Gladys no futuro e a forma como ele se livrou de Star City, deixando a parte de fora no maior breu. Zoe então tenta convencer o pai a ajudá-la com Dinah, e é nisso que todos acabam brigando, mesmo que Rene ceda e descubra a morte de Felicity, e que as bombas de Star City realmente explodirão, e ele tem um dedo ali.

Oliver e Dinah investigaram uma ação da Emiko e com o sangue dela, Felicity contou da compatibilidade dele com Oliver e não por parte de mãe, e sim que ela é filha de Robert. Se Moira teve Thea com Malcolm, Robert teve sua filha fora do casamento. Os dois acabam se encontrando e já quero ver a reação deles.

Enquanto isso, Lila se vê contra a parede ao ver John agindo nas suas costas e reabrindo o Projeto Fantasma, colocando uma bomba na cabeça de Diaz, quase reabrindo o Esquadrão Suicida com ele. Seria interessante ver o grupo ativo nas mãos de Lila, que agora está sob ameaça de Diaz.

Arrow foi mais interessante, mas ainda faltou algo. Espero que os próximos episódios traga algo mais interessante.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.