Arrow | 6×12 – All For Nothing

E Arrow finalmente mostra que Oliver muitas vezes, e coloque muitas aí, erra em suas escolhas e na forma como trata as coisas. Aqui ele conseguiu fazer Dinah ficar puta com ele, perder um infiltrado e ainda não saber se desculpar por suas escolhas. Sério, estão transformando seriamente Oliver em um babaca!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Dinah, Curtis e Rene estão mais a frente de Oliver, Felicity e Diggle e quando precisam dele, o time Arrow consegue simplesmente estragar tudo de uma só vez. A questão agora é que sabemos que tem alguém manipulando a todos, incluindo James Cayden, e podemos criar teorias, mas para mim acredito que Alena esteja por dentro de tudo isso.

Com Cayden desconfiando de Vince ele consegue fazer Diaz, Laurel e Antov fugir com a bomba em 4 caminhões, mas é com Laurel que devemos começar a nos preocupar. A mulher, que está começando a entender a ideia de ter Quentin vivo, acaba matando Vince a mando de Cayden e na frente de Dinah… Quero muito ver o que isso fará com todos, já que Dinah prometeu que irá meter bala em todos os responsáveis pela morte de Vince, principalmente Laurel, a Sindel (Mortal Kombat) de Arrow.

Com o grupo ainda mais dividido, Oliver sabendo que alguém está manipulando os vídeos para que Cayden destrua a todos, a série tende a mudar o ritmo até essa verdade aparecer. Agora, quem será o mais novo vilão da temporada, que já passou por diversos desafetos de Oliver?

Arrow deu uma melhorada em cima dos últimos anos, mas está faltando alguma coisa nessa temporada, e nem a promessa de um Guerra Civil da DC no time Arrow deixam as coisas mais quentes. Vamos vendo como eles conduzirão tudo isso.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.