Arrow | 6×04 – Reversal

Arrow vem buscando se retratar sobre suas últimas temporadas e assim como The Flash vem tentando voltar aos momentos da primeira temporada. Separando alguns personagens para seus dramas mais políticos, envolvidos com a prefeitura e a polícia, enquanto alguns ganham mais focos com o time Arrow, a série tem acertado muito bem.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Aqui gostei de ver mais destaques a Cayden James e seu retorno como mentor de Laurel/Sereia Negra, na busca de fazerem algo tão grande que pode matar pelo menos 300 milhões de pessoas. Envolver Alena e fazê-la usar Felicity para conseguir o que queria foi uma tacada e tanto, ainda mais com Felicity se sentindo mais do que responsável por ele ter escapado da ARGUS. Agora é ver como ele encaixará as peças e adorei ver Michael Emerson (Lost, Person of Interest) na série.

Oliver e Felicity estão mais juntos, mais unidos e tudo é para agradar os fãs, mas não sinto tudo mais tão forçado, pois ambos estão mais leves. O legal é que inverteram a situação aqui, com Felicity tendo que sempre escapar para ajudar o time, enquanto Oliver ficava as cegas.

Falando nisso, Dinah, Curtis, Felicity, Diggle e Rene estão se mostrando com uma dinâmica incrível, mas poderiam dar uma diminuída no grupo e fazerem mais um rodízio de vigilantes, colocando alguns as vezes em segundo plano. A quantidade para mim atrapalha na coreografia das cenas de luta.

Arrow está interessante, tem alguns dramas que estão sendo bem abordados e colocados em foco. Cayden, Sereia Negra sua Helix está legal, ainda tem a Lei Anti-Vigilante que pode piorar as coisas para eles, e o drama de Oliver com seu filho. Agora fico de olho em Crise na Terra-X

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.