Arrow | 5×08 – Invasion!

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E chegamos ao 3º episódio do crossover da DC Comics pela The CW, Invasion! e acreditem, não foi tão ruim quanto eu esperava. O desenvolvimento foi mais focado no time Arrow e muito disso se deu ao fato deles estarem comemorando o 100º episódio, o que nos trouxe Laurel Lance de volta… Eita saudade da canarinho.

SONHOS

Os membros do time Arqueiro foram pegos pelos Dominadores foram jogados dentro de uma hibernação onde viram suas vidas seguirem felizes, com direito a Oliver e seu pai não ficando presos a ilha e o mesmo indo se casar com Laurel. Thea feliz tendo sua família ao seu lado, enquanto Diggle era o vigilante da cidade ao lado de Felicity. Ray e Sara também viram suas vidas felizes…

arrow-5x08-2

O problema é que os detalhes de suas vidas reais lhe traziam as lembranças da realidade e todos tiveram que voltar, mas não sem antes vermos todos emocionados se despedindo de Laurel, ou Thea querendo se agarrar a um mundo onde sua felicidade era certa, diferente da quantidade de dor que sofreu.

DOMINAÇÃO

Felicity, Curtis, Rory, Cisco e Rene foram atrás de uma forma de encontrar os membros do time Arqueiro. Cisco então mostra que roubou um pedaço da nave para ser analisada e é excelente a dinâmica dele com Curtis.

arrow-cyberwoman

Rene tem um papo interessante sobre metahumanos e aliens com Kara e Barry, mas logo se vê obrigado e mudar um pouco de ideia, mas é fácil concordar com algumas de suas falas. Isso tudo logo após ele ser resgatado pelos dois heróis após um confronto com a Cyborg Woman (?).

Por fim eles descobrem o paradeiro do pessoal no espaço e manda Nate levar a nave dos Lendários para resgatá-los. Ray pega uma última frase dita por um dos Dominadores e agora vem a real batalha no próximo episódio.

arrow-5x08-3

Arrow trouxe detalhes para o crossover, mas o foco no episódio 100º pode ter comprometido um pouco o tempo na ideia do crossover, mesmo que tenha se encaixado bem. Foi bacana ver Laurel de volta, assim como Moira, Robert e Tommy, que poderia ter tido mais espaço.

Fico por aqui, comentem e to be continued