Arrow | 5×07 – Vigilante

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E a onda de vigilantes não para de aumentar em Arrow e agora temos o vigilante Vigilante… Ainda não me desce esse nome, mas a trama foi até que bacana, principalmente por não ficar só na chegada desse novo mascarado, que deu um pau no pessoal, e focar na relação quase de irmãos de Diggle e Rene e na descoberta de um infiltrado na equipe.

Esse lance de infiltrado mostrou que estava errado sobre Quentin e que foi uma jogadinha para nos fazer mudar o foco… Ao menos tivemos Thea fazendo o possível para mostrar a ele que se deixar entregar a bebida só piora seu luto por Laurel e que ela não teria orgulho de ver a decadência do pai. Ao mesmo tempo nos faz ficar vendo como Sara não se importa tanto, pois nem se vai atrás dele, mas deve ter uma conversa no episódio de crossover.

Voltando ao infiltrado, Evelyn é a pessoa que está passando recados para Prometheus, mas ainda não mostrou a que veio, serviu apenas para nos mostrar que Oliver deve abrir os olhos com sua Artemis.

E quanto ao Vigilante, ele para mim é o rapaz que trabalha para Oliver na prefeitura, pois o Vigilante sabia onde encontrar o assaltante no hotel… Agora é ver como irão lidar com a situação de um Vigilante sem limites solto pela cidade.

Enquanto Oliver aos poucos vai se ligando a Susan, Felicity parece bem com Billy, mas o melhor mesmo é acompanhar o elo de irmandade entre Rene e Diggle. O lance do aniversário surpresa com Lyla e John Jr foi bem legal, e a desculpa também, afinal ele é um foragido do exército.

Flashback sem graça, coloca Kovar sabendo demais sobre Oliver e lhe mostrando que tem seus informantes e acordos com a Bratva. E ainda nos mostra a mãe de Taiana e Vlad, que segue trabalhando para ele enquanto os filhos não aparecem. Mas sabemos que o destino dos mesmos… Esperando que o flashback mostre algo mais interessante e usufrua melhor de Dolph Lundgren.

Agora o próximo episódio de Arrow já é o mega crossover e não poderia estar mais ansioso por tudo isso.

Fico por aqui, comentem e to be continued