Arrow | 5×05 – Human Target

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Arrow nos traz um novo elemento a sua trama e fiquei bobo ao ligar o nome do episódio ao personagem, uma vez que o mesmo teve uma série pela FOX alguns anos atrás… Christopher Chance aqui foi interpretado por Wil Traval, mas na série Human Target, da FOX, o papel ficou com Mark Valley

Vamos ao episódio…

Tobias foi com força para cima de Rene, e nosso Wild Dog não conseguiu manter o bico fechado e contou a identidade de Oliver Queen ao vilão, e como Prometheus deixou claro que o Arqueiro Verde é dele, Tobias foi atrás do prefeito. A história básica foi essa, sem muitos rodeios, e com momentos interessantes para os outros personagens, uma vez que a conclusão disso foi a “morte” de Oliver, mas na verdade era Chance cumprindo seu papel de alvo humano e disparando verdades para eles.

DRAMAS

Com a trama concluída, Chance deixou claro a Oliver que Felicity tem alguém, mesmo que ela não tenha se aberto a ele. Se souberem trabalhar, será bacana ver a relação de Oliver com Billy Malone, agora que ele é líder da unidade anti-crime da cidade.

Diggle sendo posto para proteger Rene foi sensacional, e esse retorno do Espartano será interessante para trazer um outro lado para o treinamento deles. A busca por redenção de Diggle também será boa, já que precisam limpar seu nome e descobrirem que está por trás dos planos do exército.

Arrow

Com Tobias preso, e tendo seu plano de criar um elo entre as 5 cidades costeiras, Prometheus foi atrás dele e me pareceu um pouco chocado ao descobrir a identidade do Arqueiro Verde. Quem estará por trás da máscara negra? Achei chato esse fim de Tobias…

Por fim, Anatoli, no flashback da Rússia, mostra que a Bratva tem os seus problemas e alguns membros internos que precisam aprender alguma coisa. Oliver ainda é emboscado por um mandante de dentro da Bratva, mas é salvo por Christopher Chance, contratado por Anatoli. Só que desse passado, finalmente algo interferirá no presente, uma vez que a repórter Susan agora sabe que Oliver não esteve o tempo inteiro na ilha…

Arrow está oscilando bem em suas tramas, mas estes últimos episódios foram mais interessantes e desenvolveram bem seus personagens. Gostei bastante deste aqui em específico.

Fico por aqui, comentem e to be continued