Arrow | 5×04 – Penance

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao separar Oliver de seus vigilantes Arrow até que foi interessante, mas a temporada não caminha e ficar nessa de novos personagens sem acrescentá-los de forma interessante acaba nos afastando, pois são tantos rodando em cena que não nos apegamos a nenhum.

Digo isso pois Artemis, Ragman e Wild Dog, e até mesmo o vilão da temporada, Tobias, não nos emociona e mostra a que veio. Mas vamos levando a série e esperando que após essa fase de apresentação as coisas melhorem, já que aí podem começar a focar em Prometheus, o vilão que já disse querer pegar o Arqueiro Verde.

O episódio nos motra uma iniciativa até interessante ao vermos Senhor Incrível, Artemis, Wild Dog e Ragman resolverem ir sozinhos contra Tobias e seu homens, mas no fim Wild Dog acaba pego e torturado. Dessa trama só mesmo isso que vemos, uma vez que os vigilantes tem que treinar muito mais… Essa crescente deles até que nos desce, pois eles estão há pouco tempo na rua.

Agora, a conversa entre Ragman e Felicity sobre erros e como superá-los foi bacana, os dois emocionam bem em cena, mas espero ver mais dessa história desenvolvida…

Oliver foi atrás de Diggle com ajuda de Lyla e em paralelo a sua invasão a prisão de resgate vemos como ele concluiu um trabalho para Bratva, mais um teste para ele entrar de cabeça. Após esta trama nos resta esperar como tudo estará mais adiante…

Arrow está cansativa, faltando alguma coisa e nos resta torcer para que a série volte a um patamar aceitável, pois nem elenco, nem personagens estão nos prendendo.

Fico por aqui, comentem e to be continued