Arroba Cult | Rose-Lynn em busca de um sonho no trailer legendado de As Loucuras de Rose!

A Diamond Films liberou o trailer legendado do filme Wild Rose que chega no Brasil após estrear nos festivais de cinema de Toronto, Tribeca, e no SXSW.

Com o título nacional de As Loucuras de Rose, o filme conta a história da talentosa e irresponsável Rose-Lynn Harlan (Jessie Buckley), que sonha em se tornar uma estrela da música country. 

Tudo o que Rose-Lynn sempre quis foi uma oportunidade de sair de Glasgow e seguir para Nashville, nos EUA, onde acredita que terá sua grande chance de ser cantora. Mas, depois de passar um ano na prisão, aos 23 anos e mãe solteira de duas crianças, ela se vê forçada a encarar as responsabilidades e sua mãe Marion (Julie Walters), que prefere que ela aceite a vida que tem. Até que um encontro casual aproxima Rose-Lynn dos seus sonhos e a obriga a escolher entre a família e o estrelato. 

Direção de Tom Harper.

As Loucuras de Rose chega em 3 de outubro nos cinemas nacionais.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales