Arroba Cult | Representante da Argentina no Oscar 2020, A Odisseia dos Tontos chega ao Brasil pela 43ª Mostra SP!

A Warner Bros liberou hoje (9) o trailer legendado do filme A Odisseia dos Tontos, estrelado pelo argentino Ricardo Darin!

A produção além de ser o representante da Argentina no Oscar 2020 chega no Brasil para a 43ª Mostra Internacional de Cinema que acontece entre os dias 17 e 30 de outubro.

O longa tem estreia prevista para 31 de outubro no circuito nacional.

Baseado no romance de Eduardo Sacheri, La Noche de la Usina, o filme tem direção de Sebastián Borensztein.

A Odisseia dos Tontos é uma história emocionante situada em um pequeno povoado da província de Buenos Aires (Argentina), ao final de 2001. Um grupo de amigos e vizinhos perde o dinheiro que havia conseguido reunir para recuperar uma antiga cooperativa agrícola.

Logo eles descobrem que perderam suas economias por uma fraude cometida por um advogado sem escrúpulos e um gerente de banco que tinham informações sobre o que iria acontecer no país.

Após descobrir o ocorrido, esse grupo de vizinhos decide se organizar e elaborar um minucioso plano com o objetivo de recuperar o que lhes pertence.

Além de Ricardo Darin, no elenco temos seu filho Chino Darin, e os atores  Luis Brandoni, Verónica Llinás, Verónica Llinás, Carlos Belloso, Marco Antonio Caponi, e Andrés Parra.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales