Arroba Cult | Premiado em Cannes, A Vida Invisível chega nos cinemas nacionais em outubro!

A Vida Invisível de Eurídice Gusmão foi o filme vencedor da mostra Um Certo Olhar, da edição desse ano do Festival de Cannes, e chega no circuito nacional em Outubro.

O filme chega com novo título, somente como A Vida Invisível.

Com distribuição da Vitrine Filmes e a Sony Pictures, as chances do longa de Karim Aïnouz fazer parte da lista de filmes que compõem a 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo são grandes, afinal, o evento acontece durante os dias 17 a 30 de outubro.

Com roteiro de Murilo Hauser, o filme se passa no Rio de Janeiro em 1950, onde acompanhamos Eurídice, com 18 anos, e Guida, com 20 anos, duas irmãs inseparáveis. Ambas têm um sonho: uma, se tornar uma pianista profissional; a outra, encontrar o amor verdadeiro.

As duas são separadas pelo pai e forçadas a viver distantes. Sozinhas, elas irão tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem da esperança de se reencontrar.  

No elenco temos Carol Duarte, Júlia Stockler, Marcio Vito, Gregório Duvivier, e Fernanda Montenegro.

Confira algumas fotos do longa:

A Vida Invisível de Eurídice Gusmão (2019)
A Vida Invisível de Eurídice Gusmão (2019)
Foto: Sony/Vitrine Filmes
Foto: Sony/Vitrine Filmes

A Vida Invisível chega em 31 de outubro nos cinemas nacionais.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales