Share

Sem categoria

Arroba Cult | Com Elle e Dakota, adaptação do livro The Nightingale ganha data de estreia pela Sony Pictures!

Publicidade

A Sony Picturesanunciou hoje (2), via Deadline, que a adaptação do livro The Nightingale chegará nos cinemas americanos em Dezembro.

O estúdio pega carona no grande sucesso que foi a adaptação Adoráveis Mulheres e que rendeu para a Sony Pictures mais 200 milhões de dólares e 6 indicações ao Oscar.

O longa tem direção de Melanie Laurente é baseado no livro de Kristin Hannah com o mesmo nome lançado no Brasil em 2015 pela editora Arqueiro com o título de O Rouxinol.

 Dana Stevens cuidou do roteiro.

Elle Fanning e Dakota Fanning, irmãs na vida real, interpretam as irmãs protagonistas do filme.

Elle será Isabelle e Dakota interpretará Vianne.

O Rouxinol por [Hannah, Kristin]
Publicidade

Confira a sinopse:

França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes.

Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva.

Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país.

Seguindo a trajetória dessas duas grandes mulheres e revelando um lado esquecido da História, O Rouxinol é uma narrativa sensível que celebra o espírito humano e a força das mulheres que travaram batalhas diárias longe do fronte.

Separadas pelas circunstâncias, divergentes em seus ideais e distanciadas por suas experiências, as duas irmãs têm um tortuoso destino em comum: proteger aqueles que amam em meio à devastação da guerra – e talvez pagar um preço inimaginável por seus atos de heroísmo.

The Nightingale chega nos cinemas americanos em 25 de Dezembro.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Send Help

Você também pode gostar

error:Vamos com calma no copiar e colar!
Publicidade
Publicidade