Após entrada de Britt Robertson, For The People ganha nova sinopse; confira!

Depois que For The People foi oficializada durante o UpFront da ABC na metade do ano passada, a série sofreu algumas reformulações. A mais importante foi a entrada da atriz Britt Robertson no elenco da nova e possível última produção da Shondaland para o canal americano.

For the People, que estreia esse ano, será uma série jurídica que vai se passar na Corte do Distrito Sul da cidade de Nova York vamos acompanhar advogados que trabalham para lados opostos, defesa e acusação enquanto eles tem que lidar com casos importantes e de destaque na mídia enquanto lidam com suas vidas pessoais.

Isso não mudou apenas algumas interações entre os personagens que conseguimos ver na sinopse liberada pelo canal que deve ter novas informações liberadas durante o TCA da emissora. Confira:

As melhores amigas, Sandra Bell (Britt Robertson) e Allison Adams (Jasmin Savoy Brown) trabalham juntas como advogadas de defesa na Defensoria Pública de NY com o colega Jay Simmons (Wesam Keesh) e a chefe, Jill Carlan (Hope Davis). Elas trabalham contra os advogados de acusação Seth Oliver (Ben Rappaport), Leonard Knox (Regé-Jean Page), Kate Littlejohn (Susannah Flood) e seu chefe que lidera a divisão criminal na Promotoria Americana, o advogado  Roger Gunn (Ben Shenkman).

Na série temos também o juiz Nicholas Byrne (Vondie Curtis-Hall) que trabalha com casos controversos e Tina Krissman (Anna Deavere Smith) que coloca ordem no Tribunal. Assim esses jovens advogados serão colocados em teste a medida que suas vidas tanto profissionais quando pessoas vão se cruzar numa das cortes com maior prestígio nos EUA.

O seriado é da produtora Shondaland e foi criado por Paul William Davies, Shonda Rhimes vai supervisionar a produção executiva em parceria de Betsy Beers. For The People deve estrear no Mid-Season lá nos EUA.

[Atualização] A EW liberou o cartaz da série que chega nos EUA em 13 de Março ainda sem uma emissora confirmada aqui no Brasil.

Foto: ABC

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales