Após baixa repercussão internacional, Invasão ao Serviço Secreto é adiado no Brasil!

Parece que o novo filme da trilogia estrelada por Gerard Butler, chamado Invasão ao Serviço Secreto vai demorar um pouco mais para chegar no Brasil.

A Imagem Filmes que lança o longa no país anunciou que a produção chega agora em outubro. A baixa recepção da crítica americana, o longa abriu com 48% de aprovação da crítica americana que chamou o filme de “medíocre” e “esquecível”, e a disputada janela de lançamentos nacionais podem ter sido o fator do adiamento do filme no país.

Butler retorna como o agente secreto Mike Banning, neste terceiro filme da franquia estrelada por Gerard Butler, logo após, Invasão à Casa Branca (2013) e Invasão à Londres (2016).

Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler), é injustamente acusado e levado sob custódia. Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes.

No elenco temos ainda Morgan Freeman, Jada Pinkett Smith, Lance Reddick, Tim Blake Nelson, Piper Perabo, Nick Nolte, e Danny Huston.

Invasão ao Serviço Secreto chega em 24 de outubro.


Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales