Antigos vilões de Supergirl retornam em novos episódios

A nova temporada de Supergirl deverá contar com vilões já conhecidos pelos fãs da série. Segundo reportagem do TVLine os vilões Livewire e Metallo deverão retornar para o seriado em 2017.

O vilão Metallo apareceu em dois episódios dessa nova temporada como um assassino que deveria ter matado a personagem de Lena Luthor na trama. Já a vilã Livewire (mais conhecida como Leslie Willis) apareceu primeiramente sozinha em um episódio e depois apareceu no crossover da série com The Flash ambos na 1ª temporada. De acordo com os produtores da séries antigos vilões do seriado deverão aparecer novamente até o final deste ano.

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.