Antigos vilões de Supergirl retornam em novos episódios

A nova temporada de Supergirl deverá contar com vilões já conhecidos pelos fãs da série. Segundo reportagem do TVLine os vilões Livewire e Metallo deverão retornar para o seriado em 2017.

O vilão Metallo apareceu em dois episódios dessa nova temporada como um assassino que deveria ter matado a personagem de Lena Luthor na trama. Já a vilã Livewire (mais conhecida como Leslie Willis) apareceu primeiramente sozinha em um episódio e depois apareceu no crossover da série com The Flash ambos na 1ª temporada. De acordo com os produtores da séries antigos vilões do seriado deverão aparecer novamente até o final deste ano.

O 2º ano da nova heroína da The CW foi bastante movimentado, tivemos a presença do Superman, conhecemos a Presidente dos EUA, interpretada pela atriz Linda Carter (a Mulher-Maravilha na série de TV clássica) e agora no final do ano tivemos a participação da personagem no grande crossover Invasion! com as séries Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow. Para 2017 é esperado novos vilões e mais um crossover, dessa vez musical, com a série The Flash.

Supergirl retorna pela The CW em 23 de janeiro, e no Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel. Você pode ler as reviews da série aqui no Arroba Nerd.

Leia mais sobre Supergirl.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales