Anna Wintour e James Corden vão participar de Ocean’s 8

Saíram novidades do filme Ocean’s 8 que deverá reunir oito mulheres para dar um grande golpe, numa versão de Onze Homens e Um Segredo. A editora da revista Vogue, Anna Wintour deverá fazer uma participação no longa junto com o apresentador e comediantes James Corden. O filme terá a participação das atrizes  Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter, Anne Hathway e Mindy Kaling.

Segundo o Deadline, James Corden será um oficial de seguros que começará a desconfiar das atividades suspeitas das mulheres do grupo. O ator apresenta o programa The Late Late Show e o quadro onde ele recebe celebridades para cantar e conversar dentro e um carro. Já a editora Anna Wintour fará uma participação no longa devido as cenas do filme que se passam no Baile do Met, evento social que acontece todo ano em Nova York. Segundo o site Page Six, a produção do filme recriou o Baile com mesas, convidados VIPs e figurantes usando vestidos de gala. A editora deve gravar suas participações em breve. O editor da revista Vanity Fair Derek Blasberg também fará uma participação no longa.

Na trama a personagem da atriz Sandra Bullock vai contar com a ajuda de Cate Blanchett para roubar um colar valioso dentro do Baile do MET e assim forma uma equipe de ladras para executar seu plano. A produção e filmagens acontecem em Nova York (confira fotos das gravações aqui no Arroba Nerd) desde do final de ano passado com uma estréia programada para 2018.

Leia mais sobre Ocean’s 8.