Anna Wintour e James Corden vão participar de Ocean’s 8

Saíram novidades do filme Ocean’s 8 que deverá reunir oito mulheres para dar um grande golpe, numa versão de Onze Homens e Um Segredo. A editora da revista Vogue, Anna Wintour deverá fazer uma participação no longa junto com o apresentador e comediantes James Corden. O filme terá a participação das atrizes  Sandra Bullock, Cate Blanchett, Sarah Paulson, Rihanna, Helena Bonham Carter, Anne Hathway e Mindy Kaling.

Segundo o Deadline, James Corden será um oficial de seguros que começará a desconfiar das atividades suspeitas das mulheres do grupo. O ator apresenta o programa The Late Late Show e o quadro onde ele recebe celebridades para cantar e conversar dentro e um carro. Já a editora Anna Wintour fará uma participação no longa devido as cenas do filme que se passam no Baile do Met, evento social que acontece todo ano em Nova York. Segundo o site Page Six, a produção do filme recriou o Baile com mesas, convidados VIPs e figurantes usando vestidos de gala. A editora deve gravar suas participações em breve. O editor da revista Vanity Fair Derek Blasberg também fará uma participação no longa.

Na trama a personagem da atriz Sandra Bullock vai contar com a ajuda de Cate Blanchett para roubar um colar valioso dentro do Baile do MET e assim forma uma equipe de ladras para executar seu plano. A produção e filmagens acontecem em Nova York (confira fotos das gravações aqui no Arroba Nerd) desde do final de ano passado com uma estréia programada para 2018.

Leia mais sobre Ocean’s 8.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales