Anna Todd, autora de After, vem para o Brasil para divulgar o filme baseado em sua obra!

A Diamond Films anunciou hoje (20) que a autora de After, Anna Todd, vem para o Brasil para divulgar o filme que estreia em 2019.

Com direção de Jenny Gage, na trama acompanhamos a jornada de auto-descobertas de Tessa, uma garota inteligente, dedicada ao estudos e a queridinha do colégio onde ela estuda.

Quando vai para faculdade, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, lindo e todo tatuado que implica com seu jeito de garota certinha. Os dois se detestam, mas ao mesmo tempo não conseguem ficar longe um do outro. Logo, começam um relacionamento intenso e turbulento.

Consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível, Tessa vê sua sexualidade aflorar. Mas por trás do chame irresistível de badboy, Hardin carrega fantasmas de seu passado, que podem colocar tudo a perder. Depois de Hardin, Tessa nunca mais será a mesma.

A série literária surgiu na plataforma de leitura Wattpad, na qual se tornou grande sucesso.

A autora desembarca no país em 14 de Janeiro, onde detalhes da sua visita não foram anunciados ainda.

https://twitter.com/DiamondFilmsBR/status/1075813109762310145

No elenco temos os atores Josephine Langford como Tessa, Hero Fiennes Tiffin como Hardin , Khadijha Red Thunder é Steph Jones, Samuel Larsen é Zed Evans, Shane Paul McGie é Landon Gibson, Inanna Sarkis é Molly Samuels, Pia Mia é Tristan, Dylan Arnold é Noah, Swen Temmel é Jace, Jennifer Beals é Karen, Peter Gallagher é Ken Scott, e a atriz Selma Blair estrela como Carol Young.

After chega em 11 de abril.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales