Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é capa de revista, ganha novas fotos e elenco comenta sobre o filme

Depois de divulgar diversos cartazes dos personagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a Warner Bros, via EW, liberou hoje (11) novas fotos do filme.

A sequência, que chega nos cinemas em Novembro, estampou a capa da publicação onde tivemos entrevistas com os atores do elenco.

Confira:

O ator Johnny Deep falou em entrevista para a revista, pela primeira vez, sobre o caso contra a ex-mulher a atriz Amber Heard “eu fui falsamente acusado, e é por esse motivo que processo o The Sun [jornal britânico] por difamação e por propagar falsas acusações” comentou o ator.

Deep vem sofrido com uma série de acusações mas foi defendido publicamente por J.K. Rowling, pelo estúdio e o diretor David Yates. Ele até comentou sobre o caso que tenha gerado muitas discussões on-line “J.K. [Rowling] viu as provas e sabe que eu fui falsamente acusado. (…) ela me apoiou publicamente.  (…) Ela não se pronunciaria se não soubesse a verdade.”

E falando sobre o seu personagem o bruxo das trevas Grindelwald, Deep comentou “(…) a situação com Dumbledore (será) muito mais intensa. Ele tem ciúmes do Newt Scamander. Grindelwald vê o jovem como um aprendiz de Dumbledore, um protegido dele de certa forma. Isso já é o suficiente para que ele tenha essa vontade de destrui-lo.”

No elenco ainda temos o ator Jude Law e os retornos de Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e  Ezra Miller. A atriz Zoë Kravitz também participa do longa.

roteiro ficou nas mãos de J.K. Rowling e a direção é novamente de David Yates.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia programada no Brasil para 15 de novembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales