Angústia e tragédia dominam o trailer de Looking for Alaska, do Hulu

O Hulu liberou o trailer do drama adolescente Looking for Alaska e nele podemos ver o tom da série, que traz a angústia adolescente, recheados de tensão e tragédia.

Confira:

A atriz Kristine Froseth (do filme da Netflix, Sierra Burgess is a Loser) e Charlie Plummer (A Rota Selvagem) interpretaram os personagens Alasca Young e Miles Halter, respectivamente.

A série Looking For Alaska terá 8 episódios com produção executiva de Josh Schwartz e Stephanie Savage. No elenco ainda temos Denny Love, Jay Lee, Landry Bender,Sofia Vassilieva, Uriah Shelton, Jordan Connor, Timothy Simons e Ron Cephas Jones.

Confira a sinopse:

Miles Halter levava uma vidinha sem graça e sem muitas emoções (ou amizades) na Flórida. Ele tinha um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história. Uma dessas personalidades, François Rabelais, um poeta do século XV, disse no leito de morte que ia “em busca de um Grande Talvez”. Para não ter que esperar a morte para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para a Escola Culver Creek, um internato no ensolarado Alabama.

Lá, ele conhece Alasca Young. Ela tem em seu livro preferido, O general em seu labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma de seus olhos verde-esmeralda.

Looking For Alaska estreia dia 18 de outubro no Hulu, e não tem previsão de estreia no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.