Angela Lansbury entra para o elenco de Mary Poppins Returns

Mais um nome se junta no elenco do filme Mary Poppins, agora a atriz Angela Lansbury entrou para a produção de Mary Poppins Returns (O Retorno de Mary Poppins em uma tradução livre) sequência do clássico da Disney de 1964, que teve a atriz Julie Andrews no papel principal.

Lansbury será Balloon Lady, uma personagem que já existia no livro de PL Traver. A atriz Emily Blunt foi escalada para fazer Mary Poppins nessa nova versão, junto com o produtor da Broadway, Lin-Manuel Miranda que fará um novo personagem, chamado Jack. No elenco teremos o ator Colin Firth, como William Weatherall Wilkins, um banqueiro e Meryl Streep será a prima da protagonista. O recém confirmado ator Dick Van Dyke não deve reprisar seu papel.

A direção é de Rob Marshall e Disney também liberou a sinopse do filme:

Se passando nos anos 30 depois da época da depressão em Londres, Mary Poppins Returns conta a história de Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer) que agora estão crescidos e Michael tem três filhos dele mesmo e uma governanta, Ellen (Julie Walters) vivendo na Rua Cherry Tree. Depois que Michael sofre uma perda pessoal a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) volta a vida da família Banks junto com o otimista Jack (Miranda) e com a ajuda de suas habilidades mágicas ela e seu amigo Jack devem ajudar a família a redescobrir a alegria que está faltando. Mary Poppins ainda contará com novos personagens inclusive sua prima Topsy (Streep).

Mary Poppins Returns tem previsão de estréia para 25 de dezembro de 2018.

Leia mais sobre Mary Poppins Returns.