Liberada primeira imagem oficial de Andréa Beltrão como Hebe Camargo no filme sobre a apresentadora!

A Warner Bros Pictures, a 20th Century FOX junto com a Globo Filmes liberaram a primeira foto oficial da atriz Andréa Beltrão como Hebe Camargo no filme sobre a apresentadora!

No final de junho o ator Daniel Boaventura tinha liberado fotos dos bastidores das gravações no seu instagram e hoje os estúdios soltaram a primeira foto da atriz completamente caracterizada como a apresentadora.

Hebe faleceu em 2012 e teve passagens pelas emissoras Rede Record, a antiga Rede TupiRede Banderantese no SBT onde ficou mais conhecida e apresentou seu talk show por mais de 20 anos.

O estúdio também liberou a primeira sinopse do longa que tem roteiro de Carolina Kotscho e direção de Mauricio Faris.

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

O elenco completo também foi divulgado: Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles, e Daniel Boaventura. 

Hebe – O Filme será lançado nos cinemas mas também terá cenas extras que irão para TV em forma de mini-série que deverá ser exibida na Rede Globo com 10 episódios.

O lançamento fica para 2019 numa data ainda a ser anunciada e a transmissão na TV talvez para 2020, segundo informações da colunista Cristina Padiglione da Folha.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales