4 momentos que surtamos com o primeiro trailer de Morbius!

O Universo da Marvel na Sony tá crescendo hein?

Com o lançamento do primeiro trailer de Morbius, estrelado pelo ator Jared Leto, hoje (13) a Sony Pictures tivemos além de revelado as primeiras cenas do longa, e dos visuais dos personagens, tivemos a confirmação de algumas coisas…

Assim, nós do ArrobaNerd separamos 4 momentos para ficar de olho no trailer.

1. A transformação de Jared Leto

Foto: Reprodução YouTube/Sony Pictures

Claro, muitas das cenas devem utilizado efeitos visuais para serem feitas, mas a transformação do ator para o papel é impressionante. Seja na fase mais terminal da doença do Dr. Michael Morbius, até mesmo após ganhar seus poderes e habilidades.

Leto, como sempre, parece não ter medo da mudança, conforme vimos em Clube de Compras Dallas onde o ator levou o Oscar na categoria de Melhor Ator Coadjuvante.

2. A estética sombria e tentativa de fazer um verdadeiro filme de terror

Foto: Reprodução YouTube/Sony Pictures

Se a Marvel Studios tentou criar o primeiro filme de terror com super-heróis com Os Novos Mutantes parece que a Sony também vai embarcar nessa ideia. Depois do sucesso absurdo de Coringa, todos os estúdios querem um filme com classificação para maiores. A Marvel na Disney inclusive já desenvolve uma nova versão de Blade – O Caça Vampiros.

Com Morbius parece que teremos um grande filme de terror que apostará em recursos dos longas do gênero com baixo orçamento. Seja efeitos práticos, jump scares, e personagens e coisas voando pela tela.

3. A fidelidade com os quadrinhos

Foto: Marvel Comics
Foto: Reprodução YouTube/Sony Pictures

Por mais que Morbius não seja uma história conhecida com Homem-Aranha e até mesmo Venom, a Sony caprichou no visual do personagem, que diferente do Venom de Tom Hardy já foi apresentado logo no primeiro trailer. O que vocês acharam/

4. Conexões com o MCU

Foto: Reprodução YouTube/Sony Pictures

O final do teaser nos garante uma boa e grata surpresa. Mas ao longo do vídeo vemos pequenos indícios que o filme terá conexões com o Universo da Marvel nos cinemas, seja ele da Sony ou da Disney. Assim, o Homem-Aranha é citado em cena, assim como, o personagem de Michael Keaton, o Abutre, visto em Homem-Aranha – De Volta Ao Lar.

Empolgados para o futuro?

No elenco temos Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Al Madrigal e Tyrese Gibson. 

Um dos personagens mais fascinantes da Marvel chega às telas. O vencedor do Oscar® Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói, Michael Morbius. Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outras pessoas com esse mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta extrema. O que antes parecia um grande sucesso se revelou como uma solução pior que a doença.

A direção fica com Daniel Espinosa e o roteiro pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless.

Morbius chega nos cinemas julho de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales