Amy Pascal, presidente da Sony, confirma que Venom está no mesmo universo de Homem-Aranha

Mesmo depois que o presidente da Marvel, Kevin Feige, tenha garantido que o filme do vilão não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel a presidente da Sony, Amy Pascal, em entrevista também confirmou que Venom e a nova trilogia Homem-Aranha, com Tom Holland, estão no mesmo universo.

Quando o filme do vilão foi anunciado em maio soubemos que o longa ia contar a história de um dos principais inimigos do Homem-Aranha, mas não deveria ter relações com o filme que a Sony vai lançar esse ano em parceria com a MarvelHomem-Aranha: De Volta ao Lar, mas parece que a informação sobre os filmes da Sony parece estar meio truncada afinal a própria presidente acabou por confirmar a informação.

Pascal, em vídeo, afirma que o personagem além de fazer parte do mesmo universo do personagem tem possibilidade de tudo estar conectado. Mesmo com Peter Parker fazendo parte do Universo da Marvel e irá dar as caras no próximo filme dos Vingadores: Guerra Infinita é possível que tanto Venom e outros personagens possam fazer parte dos próximos filmes do cabeça de teia produzidos pela Sony e não pela Disney. Teremos que aguardar os próximos anuncio do estúdio.

Assista:

Junto com a confirmação do filme do Venom tivemos que a divulgação que o ator Tom Hardy seria o personagem principal do filme Eddie Brock e que Ruben Fleischer, do filme Zombieland, ficaria na direção.

Assim, o roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que cuidaram do reboot de Jumanji, já deve estar para ser finalizado e as contratações de elenco devem ser anunciadas em breve. Junto claro com o inicio das gravações.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho e o filme já tem uma continuação agendada para 2019. Já Venom tem estreia prevista para 05 de outubro de 2018.