Ryan Murphy anuncia tema de 8ª Temporada de AHS que terá crossover entre os personagens de Coven e Murder House!

O produtor Ryan Murphy anunciou hoje que a 8ª Temporada de American Horror Story será a tão comentada temporada onde os personagens de AHS: Coven e AHS: Murder House vão se juntar num grande crossover!

Murder House foi a primeira temporada de AHS e acompanhou uma família em uma casa assombrada e Coven, o terceiro ano, foi marcado pela introdução de um coven de bruxas na cidade de New Orleans.

Murphy anunciou a novidade no seu twitter, hoje (14). A produção está agendada para começar em Junho, durante o verão americano.

Com essa nova informação que essa oitava temporada será a temporada do crossover não sabemos se o novo ano irá se passar 18 meses no futuro como ele tinha afirmado antes.

Em janeiro durante o TCA, Murphy afirmou para revista EW que “Todos esses personagens vão interagir, o que será um pouco confuso pois teremos gente das primeira temporada e da terceira. Tipo, Sarah Paulson vai interpretar mais menos uns 18 personagens”.

O produtor também confirmou que os atores Sarah Paulson e Evan Peters além de protagonizarem a série irão também dirigir alguns episódios.

Em abril, Murphy afirmou que os atores Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Leslie Grossman também vão dar as caras no próximo ano que tem estreia programada para a próxima Fall Season, entre os meses de Setembro e Outubro no canal FX.

Outra novidade ficou com a entrada de Joan Collins no elenco, ela fará a avó do personagem de Peters que será um barbeiro. O site THR afirma também que o produtor está em conversas para escalar a atriz Anjelica Houston num papel não revelado.

Você pode ler as nossas críticas da última temporada, American Horror Story: Cultaqui no Arroba Nerd.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales