American Horror Story: Roanoke | 6×07 – Chapter 7

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come!

Com essa antiga frase em mente é o que sentimos ao acompanhar o desenrolar das coisas em American Horror Story: Roanoke. Ao fim do episódio ficamos chocados com as decisões criativas tomadas, a quantidade de sangue e o caminho que a série tem para seguir. Ansiosos? Há tempos não ficava assim com American Horror Story.

MORTES…

Logo nos minutos iniciais do vídeo vemos Sidney acompanhando as gravações e reclamando da falta de ação, mas eis que chega Dominc e logo ele e Matt batem de frente por conta de Shelby. Só que não conseguem ver o que acontece com Rory, pois logo uma assistente é assassinada por Agnes, que acaba abrindo a barriga de Sidney e mata o cinegrafista.

A onda de horror de Agnes, que jura ser The Butcher, chega na casa, onde abre um buraco no braço de Shelby, mas é jogada longe com um tiro de Lee. Sem os produtores e precisando de socorro, Monet, Audrey e Lee fogem pela passagem secreta de Edward, mas são encurraladas e logo as atrizes descobrem que é verdade o que acontece na casa e arredores.

Por fim as três se perdem na floresta e dão de cara com os Polks, mostrando que a família realmente existe e são canibais, e que mesmo após o fim da série e de irem atrás deles, a justiça não pode fazer nada. Lee então tem sua perna comida por eles, e seus pedaços dados a Monet e Audrey, que são obrigadas a comerem.

E MAIS MORTES…

Dominc deixa claro no confessionário que está ali para ser o “vilão”, pois é assim que ganha fama. Só não esperava que Shelby fosse sair de si e matar uma pessoa na sua frente, deixando os dois sozinhos na casa…

Shelby acaba matando Matt, que deixa claro que só foi na casa para se encontrar com a bruxa, que infelizmente não vemos o rosto, mas sabemos que não é tão interessante quanto a interpretada por Lady Gaga na primeira fase da série. A questão é que Shelby fica louca ao descobrir que Matt está apaixonado pela bruxa e querendo ficar com ela, e sem saber o que fazer, abre sua cabeça com um pé de cabra.

SÓ MAIS UM POUQUINHO DE MORTE!

Do lado de fora da casa, com a Lua de Sangue no céu, Agnes grita para eles saírem de sua casa, mas é cercada por ninguém menos do que a verdadeira The Butcher e todos os colonos. Ali Agnes se ajoelha e deixa claro que a idolatra, que The Butcher é sua inspiração, mas a mulher logo parte a cabeça dela ao meio com um só golpe…

Logo na virada descobrimos que apenas 1 pessoas sobreviveu a essa gravação, mas não temos ideia de quem tenha sido, só que agora só temos: Audrey e Monet que estão presas com os Polks e Shelby e Dominic, que estão em casa… Com tanto ainda para acontecer, já que temos mais 3 episódios, impossível não sair ansioso querendo mais de American Horror Story: Roanoke.

Titio Ryan Murphy está de parabéns nessa temporada de American Horror Story.

Fico por aqui, comentem e to be continued