American Horror Story: 1984 | 9×03 – Slashdance

Ainda prometendo mais do que tem entregue, American Horror Story: 1984 expande o hall de seus vilões e mostra que realmente, ninguém é bonzinho na série e que todos estão no acampamento por um motivo sordido.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Confinados em um acampamento, as coisas só vão piorando, com Mr. Jingles e Richard atrás deles. As mortes já estão acontecendo, como Jingles matando dois garotos, que foram ao acampamento pregar peça, na frente do pessoal e os fazendo ver que a morte os ronda.

Richard ainda machucou Ray, que se mostrou covarde e foi embora de moto, deixando todos para trás, só que Mr. Jingles arrancou sua cabeça evitando que ele saísse do parque. Mas no final o que mais surpreende é que Richard está envolvido com Montana e ela está irritada por ele não ter matado Brooke ainda.

E se Richard tem Montana, Mr. Jingles tem Rita, ou melhor Donna! Foi ela quem foi ao asilo e deu as dicas para ele escapar e ainda sequestrou a verdadeira Rita para se infiltrar no acampamento. Enquanto ela dopava Brooke, ela contava o que fez…

O engraçado é que todos estão atrás de Brooke e fica um mistério no ar… Fato é que achei que o envolvimento de Jingles seria com Margaret, mas pelo jeito ele quer vingança contra ela mesmo, só que será que ela está desprotegida?

Até aqui todos os outros, como Trevor, Xavier e Chet, , ou até os outros funcionários do acampamento, não mostraram nada demais a não ser correrem para todos os lados, apesar de que alguns funcionários só apareceram em um pedacinho do primeiro episódio.

Outra dúvida: a temporada mostrará uma noite e cheia de flashbacks? Espero que não seja a noite mais longa… E que não tenha reviravolta igual de Roanoke, com documentário e depois voltando na real.

American Horror Story: 1984 ainda não me conquistou, mesmo adorando os slashers, mas vamos vendo como eles irão até o final… Espero uma reviravolta bem interessante.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.