Destaques Reviews Séries 

American Horror Story: 1984 | 9×01 – Camp Redwood

Juventude à flor da pele, rebeldia dos anos 80 e muito sexo e cerveja… Assim American Horror Story: 1984 começa trazendo esses jovens para o acampamento Redwood, onde nada é o que parece e a morte espreita em cada canto.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Para o início de uma temporada, a série trouxe muito sangue, mutilação e mortes, o que estava mais oculto em algumas temporadas da série. Aqui tudo é escancarado, ao mesmo tempo que parece falso, o que é a intenção da temporada, que visa cultuar os filmes slashers, principalmente Sexta-Feria 13, A Hora do Pesadelo, O Massacre da Serra Elétrica, entre inúmeros outros.

Jovens que só pensam em se divertir, enquanto são observados por uma mulher que sofreu e virou uma fervorosa, enquanto outros adultos não enxergam as coisas que os jovens temem. Pronto, isso é o básico da temporada de American Horror Story: 1984 que já apresenta o seu vilão, Mr. Jingles.

Ao mostrar seu primeiro massacre, o excesso de sangue, sua coleção de orelhas direta, a sobrevivente, seu retorno, a série consegue fortalecer os dramas e criar uma ambiente bem interessante, e que se bem explorado pode render um ótimo novo ciclo, depois de duas tempordas apenas “ok” (Cult e Apocalypse).

A série apresenta Brooke, Montana, Xavier, Chet e Richard, os jovens que irão sofrer nas mãos de Mr. Jingles, enquanto coloca Rita, a enfermeira, Trevor e Margaret, a dona e sobrevivente de Jingles, como “supervisores” desses jovens que só querem se divertir.

Já temos logo de início as mortes, e também um rapaz que sobrevive um atropelamento para ser assassinado no acampamento. A fuga de Mr. Jingles de um hospital psiquiátrico ao descobrir que reabriram o Redwood também é legal, principalmente pelas notícias que nunca chegam até o acampamento.

Confira a abertura de American Horror Story: 1984

O ponto fraco é que de início não nos apegamos a esses jovens fúteis, o que deve dificultar uma conexão com esse início de temporada, mas é legal ver Billie Lourd, Emma Roberts, Cody Fern e os outros aparecendo, assim como um Matthew Morrison completamente diferente de seu papel de Glee, também de Ryan Murphy.

Vamos ver como irão conduzir este novo ano de American Horror Story: 1984, pois já sabemos que orelhas irão rolar…

Postagens relacionadas