The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story tem primeiro teaser divulgado

A nova produção de Ryan Murphy para o FX ganhou seu primeiro teaser! The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story estreia só em 2018 mas as primeiras cenas da série antologia, foram divulgadas logo após a exibição de American Horror Story: Cult lá nos EUA.

Para o próximo ano American Crime Story vamos acompanhar a história Gianni Versace (Edgar Rarmirez), estilista que morreu assassinado em 997 na escadaria da sua mansão em Miami pelas mãos de Andrew Cunanan (Darren Criss). O serial killer se matou uma semana depois. Donatela (Penélope Cruz) assumiu a empresa da família depois da morte do irmão.

Em coletiva de imprensa durante o TCA, Murphy afirmou que a trama da temporada será contada de trás para frente, ou seja, nos primeiros episódios vão mostrar o assassinato do estilista em junho de 1997 para depois contar os detalhes que levaram o serial killer Cunanan a fazer várias vitimas.

Confira o teaser:

Essa temporada será baseada no livro Vulgar Favors, escrito pela jornalista da revista Vanity Fair, Maureen Orth. Tom Rob Smith (Crimes Ocultos, 2015) irá escrever o roteiro dos dois primeiros episódios da temporada. Junto com Rarmirez, Max Greenfield, Criss e Cruz integra o elenco o cantor Rick Martin como o parceiro de Versace.

A produção terá 10 episódios tem estréia programada para o início 2018 no Canal FX.