Amber Heard como Rainha Mera em gravações de Aquaman

As gravações de Aquaman estão a todo vapor e o diretor James Wan separou um tempo para registrar a atriz Amber Heard saindo da agua entre cenas do filme solo do herói.

Na trama a atriz será a Rainha Mera esposa de Aquaman e protetora do Reino de Atlantis. Junto com ela temos no elenco Jason Mamoa no papel principal como Arthur Cury/Aquaman e Willem Dafoe como Conselheiro Nuidis Vulko. 

Confira a foto:

O personagem  primeiro dará caras no filme da Liga da Justiça antes de estrelar seu filme solo. O ator Yahya Abdul-Mateen II, da série da Netflix The Get Down, entrou para o elenco do filme também como um dos vilões do filme, o Arraia NegraPatrick Wilson, será o Mestre do Oceano, e teve sua escalação divulgada em Dezembro de 2016 para a produção. A última aquisição para o filme dirigido por Wan foi Ludi Lin, Ranger Preto do último filme dos Power Rangers.

No primeiro filme da Liga da Justiça, teremos de volta Ben Affleck como BatmanGal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman. Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (The Flash) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Aquaman tem previsão de estreia para 21 dezembro de 2018.