Amazon Studios encomenda remake da série britânica Utopia!

A Amazon Studios fechou parceria com a autora Gillian Flynn para o desenvolvimento de novas produções e encomendou Utopia uma nova série que será transmitida exclusivamente pelo serviço de streaming.

Flynn é autora de best-sellers mundiais que tem no currículo o roteiro de Garota Exemplar, filme indicado ao Globo de Ouro, e Sharp Objects, aguardada série da HBO, com a atriz Amy Adams no elenco.

Utopia é baseada na produção homônima britânica escrita por Dennis Kelly, o seriado será uma coprodução da Endemol Shine North America e da Kudos, com a Endemol Shine Group UK e Amazon Studios como produtoras.

A série britânica narra a história de um grupo de jovens adultos, que se conhecem online, e começam a ser cruelmente perseguidos por uma organização estatal obscura depois que eles entram em contato com um HQ mística e cult conhecida apenas no mundo alternativo.

Ao descobrirem que várias das teorias da conspiração reveladas nas páginas da revista em quadrinhos podem ser reais, o grupo se vê forçado a assumir o perigoso posto de salvadores do mundo.

Flynn atuará como criadora, produtora executiva e showrunner de Utopia que não teve uma data de início revelada, elenco ou data de estreia mas contará com 9 episódios para sua primeira temporada.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales