Amazon anuncia Cara Delevingne em sua próxima série original Carnival Row

A Amazon anunciou hoje que a atriz Cara Delevingne (Esquadrão Suicida, Valerian e a Cidade dos Mil Planetas) irá protagonizar sua futura produção original Carnival Row, uma fantasia noir de episódios com 1h de duração.

Delevingne, que entra para o elenco ao lado de Orlando Bloom (também confirmado recentemente para a série), interpretará Vignette Stonemoss, uma “fada refugiada” que é obrigada a deixar sua pátria devastada pela guerra e se mudar para Burgue, onde terá que lidar não só com o desenfreado preconceito humano contra sua espécie, mas também com os segredos que traz consigo para esta nova terra.

A série de 8 episódios da Amazon será produzida pela Legendary Television, com roteiro e produção executiva de Rene Echevarria (Star Trek, Teen Wolf, Castle, Medium). Ao lado de Echevarria temos Paul McGuigan (Victor Frankenstein, Marvel – Luke Cage, Sherlock) que deverá dirigir os episódios além de ser produtor executivo, e Travis Beacham (Pacific Rim, Fúria de Titãs) que também será produtor executivo e escreveu o roteiro original, A Killing on Carnival Row.

Carnival Row começa as suas gravações no outono norte-americano com previsão de estreia para 2019.