Allison Williams entra para o elenco de Desventuras em Série e já aparece agora na 2ª temporada

Allison Williams foi confirmada na série Desventuras em Série! A atriz conhecida por seus papéis na série Girls da HBO e do filme indicado ao Oscar, corra! entra para o drama da Netflix e já aparecerá agora na segunda temporada que estreia seus novos episódios no serviço de streaming em 30 de março.

Segundo informações da imprensa americana, a atriz participará das próximas temporadas em um papel ainda não revelado, inclusive Williams já participa das gravações da terceira e última temporada que acontecem agora lá nos EUA. O segundo ano de Desventuras em Série será composto pelos livros Inferno no Colégio Interno, O Elevador Ersatz, A Cidade Sinistra dos Corvos,  O Hospital Hostil e O Espetáculo Carnívoro.

A atriz usou sua conta no instagram para divulgar a notícia e postar uma foto junto com os colegas e atores mirins que interpretam os irmãos Violet e Klaus.

O novo ano vai começar exatamente onde a primeira temporada parou, e no episódio 2×01 vamos acompanhar Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) na Escola Preparatória de Prufrock, onde o trio de irmãos esperam para encontrar um novo guardião, lá eles conhecem uma colega de turma, Carmelita Spats (Kitana Turnbull) que pode ser vista na imagem na nossa galeria.

Nos próximos episódios focados nas aventuras das crianças a trama será baseado no livro O Elevador Ersatzonde conhecemos Esmé Squalor (Lucy Punch) uma conselheira financeira que é apaixonada por artes e que vai cair nas garras do Conde Olaf.

A nova temporada chega na Netflix 30 de Março e você pode ler nossas reviews do primeiro ano aqui.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales