Alita: Anjo de Combate chega às plataformas digitais no dia 18 de julho

Produzido pelos ganhadores do Oscar® James Cameron e Jon Landau (Avatar, Titanic) e dirigido por Robert Rodriguez (Sin City: A Dama Fatal), Alita: Anjo de Combate, chega às plataformas digitais no dia 18 de julho nas versões para locação e compra, trazendo a aventura épica sobre esperança e empoderamento, baseada no mangá de Youkito Kishiro.

Os extras da versão disponível para compra somam mais de 3 horas de especiais, entrevistas e detalhes sobre a produção com depoimentos e informações exclusivas da direção, equipe de produção e Tom Holkenborg, responsável pela trilha sonora do longa.

Alita: Anjo de Combate acontece no ano de 2.563, séculos após uma guerra catastrófica conhecida como “A Queda”, que deixou a Terra devastada. Alita (Rosa Salazar, de Bird Box e Maze Runner) é uma ciborgue descartada no lixo trazida de volta à vida pelo Dr. Dyson Ido (Christoph Waltz, de Bastardos Inglórios, Django Livre), um bondoso e perspicaz cientista, que entende rapidamente ter encontrado uma mulher com um passado extraordinário. Sem qualquer registro de memória, Alita passa a reconhecer o mundo sob os olhos de sua nova família e amigos, mas somente quando entra em contato com forças mortais e corruptas, descobre pistas sobre o seu verdadeiro poder.

O filme de ação, também estrelado por Jennifer Connelly (Noé, Pastoral Americana), Mahershala Ali (Green Book: O Guia), Ed Skrein (Game of Thrones), Jackie Earle Haley (Watchmen), e Keenan Johnson (Spooksville) arrecadou ao redor do mundo 405 milhões de dólares em bilheteria. Confira abaixo os detalhes sobre o conteúdo extra.

Alita: Anjo de Combate | EXTRAS VERSÃO DIGITAL

  • O Mundo de Alita – Mergulhe mais no mundo de Alita: Anjo de Combate nestes quadrinhos dinâmicos.
  • A Queda – Saiba sobre a guerra terrível que arrasou dois planetas e criou o cenário para a volta da ciborgue guerreira Alita 300 anos depois.
  • A Cidade do Ferro – Hugo nos leva numa turnê guiada pela cidade do ferro que ele conhece, mostrando os recantos sombrios e as vizinhanças sofridas da cidade.
  • O que significa ser um ciborgue – O guerreiro-caçador Zapan rastreia seu alvo pela cidade do ferro, enquanto reflete sobre o que significa ser um ciborgue.
  • As Regras do Jogo – Um curso eletrizante de motorball, apresentando as regras, como jogar e os melhores classificados com seu arsenal de armas.
  • Do Mangá às Telas – Um panorama sobre as origens do mangá de sucesso de Yukito Kishiro, “Gunnm”, e a longa rota para dar vida a ele na telona.
  • A Evolução de Alita – Como Alita foi trazida à vida, desde a escolha de Rosa Salazar até a captura de interpretação e os efeitos visuais finais feitos pela Weta Digital.
  • Motorball – Acompanhe o passatempo favorito da cidade do ferro conhecendo a origem, a evolução e as regras do esporte.
  • Temas musicais – O compositor Tom Holkenborg (conhecido como Junkie XL) faz uma análise detalhada dos temas musicais principais da trilha sonora de Alita.
  • Escola de Culinária: Chocolate – O diretor Robert Rodriguez dá uma aula de culinária sobre como fazer chocolates deliciosos como os vistos no filme.
  • As Ruas da Cidade do Ferro – O diretor Robert Rodriguez nos leva a passear pelo cenário da Cidade do Ferro, com dicas do elenco e da produção, e mostra uma visão dos bastidores da criação da cidade. (Cidade do Ferro, Ferro Velho, A Clínica de Ido, Catedral, Viela da Emboscada, O Escritório de Vector e a Fábrica, O Bar Kansas).
  • Aliados e Adversários – Conheça os aliados e adversários que Alita encontra na Cidade do Ferro. (Dr. Dyson Ido, Grewishka, Nyssiana, Romo, Mcteague, Vector, Chiren, Hugo, Entrevista.
  • Filmagem em Londres: Entrevista – O produtor Jon Landau entrevista os cineastas e o elenco.
  • Material de Produção – Explore a visão inicial do filme com trechos da arte de 2005 e 2016.
  • Compilação da arte 2005 (2019) – Compilação de James Cameron do conceito da arte de 2005 então intitulado “Battle Angel: Alita”, apresentados com nova dublagem e música.
  • Arte 2016 – Compilação da Lightstorm Entertainment e Robert Rodriguez do conceito de arte de 2016 refletindo o design do filme final.
  • Reconstrução das Cenas – Veja a captura original, o estúdio de animação e a montagem final de quatro cenas diferentes.
    – Nem sei meu próprio nome
    – Só uma garota insignificante
    – Sou uma guerreira, não é?
    – Bar Kansas

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.