Alicia Vikander vem para a CCXP 2017 divulgar Tomb Raider: A Origem!

A CCXP – Comic Con Experience anunciou hoje a presença de Alicia Vikander na CCXP 2017, que acontece de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo.

A atriz vai participar do painel da Warner Bros no domingo dia 10 e bater um papo sobre o novo filme do estúdio  Tomb Raider: A Origem. Na produção baseada no jogo de video-games  vamos acompanhar uma Lara (Alicia Vikander) com 21 anos e que depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (Dominic West), se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade.

Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim, contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

Outros anúncios também já foram feitos e você pode encontrar todos eles aqui. No começo de setembro a CCXP divulgou as artes das credenciais desse ano e as imagens levam alguns dos personagens mais icônicos da saga Star Wars: Stormtrooper (quinta-feira), Kylo Ren (sexta-feira), Chewbacca (sábado), Rey (domingo), BB-8 (quatro dias), Darth Vader (Full Experience) e Princesa Leia (Epic Experience).

CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 10 de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes.

Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales