Alicia Vikander comenta sobre Lara Croft no reboot de Tomb Raider!

Temos novas informações sobre o reboot de Tomb Raider! A atriz Alicia Vikander, comentou um pouco sobre aa construção da sua personagem para o filme que estreia em 2018 pela Warner Bros.

O longa deverá ser uma nova versão para a franquia de filmes que contou com Angelina Jolie em dois filmes lançados em 2001 e 2003. O novo filme será dirigido pelo norueguês Roar Uthaug com roteiro de Geneva Robertson-Dworet. O ator Walton Goggins foi confirmado para ser o vilão do longa no começo de Dezembro e Dominic West da série The Affair entra como o pai da protagonista Lord Richard Croft.

Vikander comentou que sua versão da personagem é uma mulher empoderada, resistente, curiosa e inteligente mas que para esse filme eles vão deixar a personagem mais pé no chão sem muita experiência que ela ainda não vai ter uma grande aventura e o filme será um começo para a personagem e para sua jornada.

Na trama do novo Tomb Raider vamos acompanhar uma Lara (Vikander) com 21 anos e que depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (West), se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade.

Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim, contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

É possível teremos algum tipo de cena ou sneak-peek do filme e quem sabe até um teaser trailer no painel da Warner Bros na SDCC. O filme tem previsão de lançamento para março de 2018 e você pode conferir a foto liberada pela revista EW aqui embaixo. O filme ainda está em fase de gravações que já tiveram fotos reveladas aqui no Arroba Nerd.

Foto: Ilze Kitshoff/Warner Bros