Alicia Vikander comenta sobre o reboot de Tomb Raider em entrevista!

Durante o TIFF, Festival Internacional de Toronto, a atriz Alicia Vikander comentou sobre o reboot de Tomb Raider! O filme chega 2018 pela Warner Bros e deverá ser uma nova versão para a franquia que contou com Angelina Jolie em dois filmes lançados em 2001 e 2003.

A produção será dirigida pelo norueguês Roar Uthaug com roteiro de Geneva Robertson-Dworet. O ator Walton Goggins foi confirmado para ser o vilão do longa no começo de Dezembro do ano passado e Dominic West da série The Affair entra como o pai da protagonista Lord Richard Croft.

A atriz elogiou os filmes da franquia e comentou sobre os jogos de video-game focados na história da heróina, “A personagem é muito amada e eu cresci jogando os jogos e quando eu tinha uns 15 anos fiquei muito feliz ao ver os filmes com Angelina Jolie. Ela realmente transformou a personagem em um ícone com aqueles filmes.” 

Vikander também comentou um pouco sobre o que devemos esperar de sua interpretação: “O filme vai ser como uma história de origem de personagem, como uma moça que poderia ser sua vizinha embarca numa jornada para se transformar em uma heroína que todos nós sabemos que ela é. Então, eu acho que terá muitos elementos do video-game honrando o que as pessoas conhecem e novas camadas que eu espero que possa surpreender e gerar um engajamento para todos”.

Na trama do novo Tomb Raider vamos acompanhar uma Lara (Vikander) com 21 anos e que depois de 7 anos do desaparecimento de seu pai (West), se recusa a assumir o comando das empresas da família e trabalha em Londres como entregadora enquanto está na faculdade.

Eventualmente ela começa a investigar o desaparecimento do seu pai, e viaja até o último local em que ele esteve: uma tumba em uma ilha na costa do Japão. Assim, contra o destino e armada unicamente com sua mente afiada, sua fé e seu espirito aventureiro ela parte para uma jornada até o desconhecido para terminar a pesquisa de seu pai sobre um artefato antigo e secreto e assim limpar o nome nele.

O filme tem previsão de lançamento para 15 março de 2018, segundo informações do Portal Exibidor e você pode conferir a foto liberada pela revista Empire aqui embaixo.

Tomb Raider: A Origem ainda está em fase de gravações que já tiveram fotos reveladas aqui no Arroba Nerd.