Alice Wegmman fala sobre sensação ao ler roteiro do terror nacional O Rastro

Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um macabro hospital abandonado. O mistério eletrizante de O Rastro chega aos cinemas nesta quinta-feira, 18 de maio. No elenco da produção, a atriz Alice Wegmman revela que ficou com medo desde a primeira vez que leu o roteiro do longa. “Na hora em que eu li o roteiro eu falei: uau! Eu vou fazer parte disso de alguma forma! O clima é pesado, mas, ao mesmo tempo, esteticamente, é bonito de ver. Fora as cenas da Leandra e do Rafael, que eu fiquei de boca aberta”. Para a atriz, o filme superou as suas expectativas. “E eu espero que supere a de vocês também“.

Confira a entrevista exclusiva com a atriz Alice Wegmman nos bastidores de O Rastro:

Em O Rastro, João (Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Junto com a produtora Lupa Filmes, o filme tem direção de JC Feyer e conta também com os atores Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann no elenco. 

O Rastro estréia no Brasil em 18 de maio e você pode conferir nossa crítica aqui.