Aliados e Homúnculos em novo trailer de Fullmetal Alchemist

A Warner Bros do Japão divulgou mais um trailer da adaptação cinematográfica do mangá Fullmetal Alchemist. Neste novo vídeo é reforçado o tratado de Ed a Al em recuperar seu corpo, mas o importante é a presença de Winry Rockbell e Roy Mustang, além dos inimigos homúnculos Luxúria, Inveja e Gula.

Confira o trailer:

E também foram divulgados os pôsters do filme:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fullmetal Alchemist se passa em uma era alternativa, em um mundo onde a alquimia é uma ciência e os Alquimistas Federais trabalham para o governo. Centrado na história dos irmãos Elric, que perderam parte de seus corpos humanos na tentativa de ressuscitar sua falecida mãe. Depois da transmutação dar errado, severos danos foram causados a Edward, enquanto Alphonse teve seu corpo destruído. Edward então sacrificou seu seu braço e perna para resgatar a alma de seu irmão e colocá-la em uma armadura. Edward então se torna um Alquimista Federal, e os dois iniciam a busca pela Pedra Filosofal para restaurar seus corpos.

Dirigido por Fumihiko Sori, a adaptação mudará a idade de Edward de 15 para 20 anos, e contará a história inteira do mangá, lançado entre 2001 e 2010 no Japão, em uma história para um único filme. Fullmetal Alchemist já teve uma adaptação para anime em 2003 e uma adaptação mais fiel aos mangás, Fullmetal Alchemist Brootherhood, em 2009. O mangá está sendo relançado no Brasil pela Editora JBC (leia as resenhas aqui).

Gravado na Itália entre Junho e Agosto, o live-action de Fullmetal Alchemist é estrelado por Ryosuke Yamadacomo Edward Elric, Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang.

Fullmetal Alchemist tem previsão de lançamento para 01 de dezembro no Japão. Estamos na torcida para uma data de lançamento aqui no Brasil.