Aliados e Homúnculos em novo trailer de Fullmetal Alchemist

A Warner Bros do Japão divulgou mais um trailer da adaptação cinematográfica do mangá Fullmetal Alchemist. Neste novo vídeo é reforçado o tratado de Ed a Al em recuperar seu corpo, mas o importante é a presença de Winry Rockbell e Roy Mustang, além dos inimigos homúnculos Luxúria, Inveja e Gula.

Confira o trailer:

E também foram divulgados os pôsters do filme:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fullmetal Alchemist se passa em uma era alternativa, em um mundo onde a alquimia é uma ciência e os Alquimistas Federais trabalham para o governo. Centrado na história dos irmãos Elric, que perderam parte de seus corpos humanos na tentativa de ressuscitar sua falecida mãe. Depois da transmutação dar errado, severos danos foram causados a Edward, enquanto Alphonse teve seu corpo destruído. Edward então sacrificou seu seu braço e perna para resgatar a alma de seu irmão e colocá-la em uma armadura. Edward então se torna um Alquimista Federal, e os dois iniciam a busca pela Pedra Filosofal para restaurar seus corpos.

Dirigido por Fumihiko Sori, a adaptação mudará a idade de Edward de 15 para 20 anos, e contará a história inteira do mangá, lançado entre 2001 e 2010 no Japão, em uma história para um único filme. Fullmetal Alchemist já teve uma adaptação para anime em 2003 e uma adaptação mais fiel aos mangás, Fullmetal Alchemist Brootherhood, em 2009. O mangá está sendo relançado no Brasil pela Editora JBC (leia as resenhas aqui).

Gravado na Itália entre Junho e Agosto, o live-action de Fullmetal Alchemist é estrelado por Ryosuke Yamadacomo Edward Elric, Tsubasa Honda como Winry Rockbell e Dean Fujioka como Roy Mustang.

Fullmetal Alchemist tem previsão de lançamento para 01 de dezembro no Japão. Estamos na torcida para uma data de lançamento aqui no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.