Alguns personagens apresentados em The Batman e Aves de Rapina podem ter filmes próprios e spin-off

Segundo informações de matéria na revista Variety de hoje (26), a DC fechou contrato com os atores dos filmes The Batman e Aves de Rapina para aparecerem em sequências, até mesmo filmes próprios e spin-off.

Com The Batman explorando e introduzindo novos vilões, como é o caso da Mulher-Gato (Zoe Kravitz) e Charada (Paul Dano), as possibilidades são gigantes e dependem da recepção que o filme de Matt Reeves fizer quando estrear.

O mesmo vale para as integrantes do chamado grupo Aves de Rapina que serão introduzidas no longa ves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) que é o próximo lançamento do estúdio.

Assim, podemos ter Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya, e Cassandra Cain em novos filmes com as atrizes Elizabeth Wintead, Jurnee Smollett-Bell, Ella Jay Basco e Rosie Perez  tendo contratos para diversos filmes além desse.

Calendário com próximos lançamentos da DC nos cinemas; uma lista!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales