Alexandre Aja, de Predadores Assassinos, deve dirigir um filme de terror interativo; confira detalhes!

Alexandre Aja, diretor que comandou Predadores Assassinos, o inédito no Brasil, deve assumir a direção de um novo projeto de terror para a produtora Amblin Partners.

Segundo o Collider, o longa, ainda sem título, deverá ser um filme de terror interativo, onde o espectador deverá escolher como a trama irá acontecer, e se passará dentro de uma Casa Mal-Assombrada.

Se depender da equipe criativa o projeto está em boas mãos, o longa tem roteiro de Jeff Howard, que trabalhou em The Haunting of Hill House para a Netflix, Nick Simon, e do próprio Aja, a partir de uma idéia de Howard e Mike Flanagan de Doutor Sono.

Segundo a publicação, a ideia é permitir que o público influencie a trama do filme. Com um app instalado no celular, os espectadores irão ter a possibilidade de decidir o que os personagens irão fazer em momentos chaves do filme, onde o longa terá diferentes tramas e finais dependendo da escolha do público.

Algo parecido com o episódio interativo de Black Mirror pela Netflix só nos cinemas.

O projeto não tem previsão de estreia.

Predadores Assassinos chega em Setembro nos cinemas.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales