Na mesma velocidade que entrou, saiu; Alec Baldwin nega estar no filme Coringa com Joaquin Phoenix!

Mudanças no elenco do filme Coringa que terá Joaquin Phoenix no papel principal e direção de Todd Phillips. 

Segundo informações do THR, Alec Baldwin já saiu do elenco do longa menos de 3 dias depois que seu nome foi divulgado estar na lista do filme.

O ator interpretaria Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne/Batman. Não se sabe se Baldwin realmente entrou no elenco do filme com certeza, ou se isso apenas foi um rumor vindo de um veículo importante lá dos EUA que apenas aumentou a especulação sobre a presença do ator no filme.

Para o jornal USA Today, Baldwin até que afirmou ter conversado para participar do longa mas que não iria mais poder devido a conflitos de agendas.

Assim, ele confirmou a sua (não) participação no filme e sobre como o papel seria desenvolvido via uma sequência de tuites que você vê aqui.

No elenco do filme temos por enquanto, Phoenix como o Coringa e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron em papéis não divulgados.

Todd Phillips ainda participou da produção do roteiro além de dirigir o filme. Segundo informações divulgadas o filme irá se passar nos anos 80 e deve explorar a vida do homem que um dia irá se tornar o Palhaço Rei do Crime de Gotham City.

A produção será uma aventura isolada e fora do chamado Universo Extendido da DC nos cinemas.

A produção está marcada para começar em Setembro nos EUA. Novos nomes do elenco devem ser anunciados em breve, como Martha Wayne e até mesmo um jovem Bruce ou o mordomo Alfred.

Coringa chega nos cinemas em Outubro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales