Site afirma que Alec Baldwin será Thomas Wayne em filme do Coringa com Joaquin Phoenix!

Novidades no filme do Coringa que terá Joaquin Phoenix no papel principal e direção de Todd Phillips. 

Segundo informações do THR, Alec Baldwin entra para o elenco do longa num papel de destaque. O ator interpretará Thomas Wayne, pai de Bruce Wayne/Batman.

Mas para o jornalista Boris Kit, o papel de Baldwin será um pouco diferente daquele que temos em mente quando pensamos no personagem. No filme do Coringa, Thomas Wayne é descrito como uma versão caricata de um empresário e terá um estilo parecido com Donald Trump dos anos 80 americano.

No último filme da DC que o personagem apareceu ele foi interpretado pelo ator Jeffrey Dean Morgan.

No elenco do filme temos por enquanto, Phoenix como o Coringa e ainda Robert De Niro, Zazie Beetz e Marc Maron em papéis não divulgados.

Todd Phillips ainda participou da produção do roteiro além de dirigir o filme. Segundo informações divulgadas o filme irá se passar nos anos 80 e deve explorar a vida do homem que um dia irá se tornar o Palhaço Rei do Crime de Gotham City.

A produção será uma aventura isolada e fora do chamado Universo Extendido da DC nos cinemas.

A produção está marcada para começar em Setembro nos EUA. Novos nomes do elenco devem ser anunciados em breve, como Martha Wayne e até mesmo um jovem Bruce ou o mordomo Alfred.

Coringa chega nos cinemas em Outubro de 2019.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales