Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot | Episode 5 – Deal Breaker

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Penúltimo episódio de Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot, traz a conexão de Yo-Yo com Daisy e mostra como elas estavam se comunicando no início da 4ª temporada. lembrando que estes episódios se passam entre a 3ª e a 4ª temporada.

Todo o movimento que vemos é da venda de uma arma que Victor conseguiu para os Watchdogs e ele coloca Yo-Yo para ser a primeira vítima da mesma, mas não contava com a aparição de uma Inumana sedenta por vingança contra os Watchdogs: Quack.

Com muita ação e as piadinhas no momento certeiro, o episódio serve para nos mostrar como Yo-Yo conseguiu o seu contato com Daisy, lembrando que isso causa problemas a ela e Mack, que fica chateado por ela não lhe contar que sabia o paradeiro da amiga. No começo da 4ª temporada Mack e Coulson perseguem Daisy, que está sumida e com a imprensa usando-a como bode expiatório em uma ação anti-Inumanos.

O contato com Daisy acaba não sendo o ponto focal, e sim a luta entre elas e os Watchdogs, que no fim não conseguem a arma, enquanto Yo-Yo segue atrás de Victor. Ela aponta a arma para Victor, mas o episódio acaba com ela prometendo que cumprirá sua vingança.

Slingshot caminha para seus últimos momentos, e por mais que seja uma escolha mais do que acertada em produzir essas pequenas webséries com os personagens do universo de Agents of S.H.I.E.L.D., até aqui mostra que faltou uma história mais interessante e mais forte para ser desenvolvida.

Fico por aqui, comentem e to be continued